Sunday, March 04, 2007

quem sabe uma música? em processo...

"Você é linda, linda" ele diz
e essas palavras me cobrem,
escorrem
e levam pedaços de mim.

"Você é fraca, fraca eu suponho"
e essas palavras ferem e encravam
cicatrizes no crânio

"Você é minha, minha"
e nunca "eu sou seu"
vocês são todos ELE
e nenhum DELES é meu

E me cobrem e me despem
E me pintam e me inventam
-Mas olhe para mim meu bem!
isso, nem tentam...

E se me acho fogem
e se me perco querem sempre mais
mais dos meus pedaços
mais das minhas sobras

pedaços soltos de mim

"Você é linda, linda" ele diz
e essas palavras me fogem,
não fazem parte de mim.

"Você é fraca, fraca eu suponho"
e essas palavras passam,
fogem ao meu plano

"Você é minha, minha"
e nunca "eu sou seu"
vocês são todos ELE
e nenhuma DELAS sou eu.

2 comments:

Anonymous said...

¬¬

Rédi Bortoluzzi said...

Gostei muito!
Mas eu já tinha visto e te disse que gostei, né? Então, fica aí o comentário!
Bju!