Thursday, January 17, 2008

rascunho

estamos ficando mais velhos
e todos os dias perdemos algum amigo
alguém q como eu e vc
achava q seriamos jovens amanhã
e q teria muito a fazer, a descobrir
alguém q como eu e vc tinha muitos sonhos
muito a realizar
um tanto quanto a fazer
mas d repente a estrada está fechada
a fio partido
e o ponto inacabado aonde sempre estamos
por mais q se busque olhar para frente
virou o ponto final

estamos ficando velhos
quando criança eu naum sabia que teria q ser assim
eu naum precisava lidar com isso
mas agora estou velho
cada segundo mais velho
mais velho que minha própria idade
e chorar não faz mais parte de mim
e ninguém vai me acalentar quando eu sentir falta e lembrar
que ele era como eu e você
tinha muitos sonhos
muito a realizar
um tanto quanto a fazer
mas d repente a estrada está fechada
a fio partido
e o ponto inacabado aonde sempre estamos
por mais q se busque olhar para frente
pode ser o ponto final.

Os livros que ainda não leu
As histórias que só começou
Os sonhos que perseguiu
Os desenhos que não pintou
O que perdeu e o que ganhou
todos os seus fins e começos
ecoam no ar inacabado,
infinito,
interminável
porque o ponto inacabado aonde sempre estamos
por mais q se busque olhar para frente
é sempre o ponto final.

1 comment:

Nathália C.Forte said...

Para o Jorge