Thursday, November 24, 2011

Não sou uma mulher de paz

Querido me desculpe
não sou uma mulher de paz...
Meu melhor ainda é confuso e turvo
como o espelho de cristal da minha avó

E foi-se o tempo em que
Eu negava o que eu podia ser
E cansei de ouvir
-Boa garota, gosto de você
Veja bem, meu bem,
Essa vida não é mais pra mim

Sigo consciente do que eu faço
A cada passo em falso
mais eu me acho...
Está sabendo que agora eu sou uma mulher?
Que sabe muito bem o que quer?
Veja bem, meu bem,
Essa vida pode ser pra mim.

Vivi no abrigo do teu abraço
-"Se você for!
Eu me desfaço!"
Cansei meu bem,
Essa vida não é mais pra mim

Se você pedir eu sei
que vou querer voltar
Mas só volto se tiver
a chance de te magoar!

Eu sei que a vingança é um prato frio
E que gente assim
carrega um coração vazio
Pense bem meu bem!
Assim vai ser muito melhor pra mim

Vivi no abrigo do teu abraço
-"Se você for!
Eu me desfaço!"
Cansei meu bem,
Essa vida não é mais pra mim

No comments: