Monday, January 22, 2007

ESPELHO ESPELHO MEU... DANE-SE A PRINCESINHA, A RAINHA MÁ SOU EU!



Se um dia beijar um sapo, não espero que vire principe.
Detesto principe encantado.
Se beijo um sapo, é por que QUERO beijar um sapo.

Não quero cavaleiro de armadura.
Não preciso que me salvem, sou amiga do dragão e troco receitinhas com a bruxa.
Não respeitaria alguém que precisa de uma lataria para enfrentar o mundo.

Longe de mim "promessas malucas tão curtas como um sonho bom"
Já quis bardos, romance e flores.
Hoje planto minha roseira, e vou ver minhas rosas crescerem.

Quem mente para me agradar deve gostar muito pouco de mim.

Não quero elogios nem caras e bocas.

Nem quero nada que não for para mim.

Desenho de Audrey Kawasaki

5 comments:

Anonymous said...

Opa.. eu gostei! É isso aí! XD

Você que criou os textos? :D
Bjão

Rédi Bortoluzzi said...

Bom texto, bem Girl Power, haha Gostei da parte do "não respeitaria alguém que precisa de uma lataria pra enfrentar o mundo"
E, realmente, quem era elegante era a rainha má! A Branca de Neve tinha cara de operária e, com esse nome, trinha anemia também!

Anonymous said...

PO-DE-RO-SA!!

Catarina é Mulher Maravilha, mas não aquela que corre em defesa dos aflitos, e sim aquela que é auto-sufuciente.

besos.

Nathália C.Forte said...

É nomad, com as esceções devidamente creditadas os textos são meus. Na maioria das vezes é catarze em uma ortografia ruim... Mas valeu por aparecer! Gosto de saber q pessoas legai scomo vc passam por aqui!
Olha Rédi, não tenho nada contra as operárias, só contra as princesinhas-semsal-fingindo-ser-a-pessoa-mais-gente-boa...
É querida Audrey, não sei se alto-suficiente 'e a expreção, mas pelo menos eu estou decidida a saber o que quero bem direitnho.

UM ABRAÇO A TODOS!

OBS.:gostaram do desenho? Fazia um tempo que eu queria por algo da Aldrey Kawasaki aqui. Gosto muito dos trabalhos dela.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.