Sunday, December 17, 2006

Enquanto esse espaço não tem definição, letra de música

Vou sair pra ver o céu
Vou me perder entre as estrelas
Ver daonde nasce o sol
Como se guiam os planetas pelo espaço
Meus passos
Nunca mais serão iguais

Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás
Perdida num planeta abandonado
Pelo espaço

E volto sem olhar pra trás



No escuro do céu
Mais longe que o sol
Perdido num planeta abandonado
Pelo espaço


Ele ganhou dinheiro
Ele assinou contratos
E comprou um terno
Trocou o carro
E desaprendeu
A caminhar no céu
E foi o princípio do fim

Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás
Perdida num planeta abandonado
Pelo espaço

Busca Vida
Paralamas Do Sucesso

1 comment:

Anonymous said...

Uma bela musica... e numa espantosa voz garanto... soube colher bem a direção.

talvez como a um ano eu não devesse me preocupar... mas de novo me bateu isso de uma teimosia inexplicavel.

repito... boa musica e fazia tempo que não a escutava mais.